Pensando... Pensando... Pensando...

Você foge, evita, fica longe... Mas não consegue fugir por muito tempo. Você ignora, "segue em frente", faz todo o esforço do mundo, mas no final sempre acaba no mesmo lugar. Por que a vida tem que ser tão complexa!?! Por que a gente sempre prefere o mais complicado!?! Com tantas opções perdidas por aí, por que desejar a mais louca de todas!?! Com tantas coisas para pensar e fazer (E, definitivamente, me manter ocupada é o meu forte!), por que perder tanto tempo encucada com aquilo que nem deveria pensar!?! 

Ahhhhhhhhh! Tão difícil compreender certas coisas... Que sensação terrível de não saber o que fazer, como agir, diante de certas situações... Eu que sou sempre tão segura de mim, do que sinto, do que penso, do que quero,..., fico me sentindo extremamente impotente quando não sei lidar com certos assuntos e/ou certas pessoas. Pior ainda quando se trata de um assunto recorrente, que de jeito nenhum consigo tirar da cabeça. Ideia fixa!?! Odeio quando tudo o que mais quero é saber o que se passa na cabeça de alguém, mas não consigo compreender de jeito algum (Mas quem gosta disso, né!?! aff).

Enfim... Mil coisas na cabeça... Nenhuma solução para o problema a não ser aquele que mais abomino: Desistir! Já que tudo parece continuar do modo que sempre esteve, que aparentemente não houve qualquer evolução, que continua o mesmo "chove e não molha" de sempre, não há motivos para insistir em algo que nunca foi possível. Certas coisas não dependem única e exclusivamente da minha vontade. E já que não é pra ser, CANSEI! (Aliás, já cansei disso há muito tempo, mas tinha sempre a tal esperança que permeia a mente daqueles que são super otimistas como eu... AFF!). 

O tempo tá acabando... A minha parte eu já fiz. E a solução não depende de mim... A hora é agora!



Comentários